Está chegando a hora do maior evento científico da Psiquiatria paranaense.
Dar boas-vindas aos colegas é sempre muito prazeroso e gratificante, muito mais quando o cenário do evento é turístico, paradisíaco e acolhedor. Foz do Iguaçu é uma cidade mundialmente conhecida por ser o lar de uma das Sete Maravilhas da Natureza. De beleza descomunal, as Cataratas são, sem dúvida, a principal atração turística do destino.
A XI Jornada Paranaense de Psiquiatria irá reunir grandes nomes da Psiquiatria e da Saúde Mental durante os 3 dias de evento. Estamos trabalhando em um novo formato de evento com foco em inovação e abordagem de temas atuais e futurísticos que levarão todos a uma verdadeira imersão científica conduzida por profissionais de renome nacional e internacional.
Durante meses, este projeto foi sendo construído, com muito entusiasmo, por várias mãos. Muitas ideias, debates, reuniões e energia positiva foram destinados para que todos tenham uma experiência singular e inesquecível.
Venha conosco fazer parte desta história, preparem as bagagens e sejam bem-vindos a “Terra das Cataratas”. Nos vemos lá!
Dr. Júlio Dutra
Presidente da XI Jornada Paranaense de Psiquiatria e
I Simpósio Internacional da Associação Psiquiátrica da América Latina APAL/Brasil.